2 de out. de 2008

TV: “Balanço Geral” começa a cair

Outubro 2, 2008 by Nilnews

O programa popularesco da Record, “Balanço Geral”, está em acelerada decadência na Grande SP. Teve média de 11,1 pontos em abril, com o caso Isabella. Em setembro, deu 5,5.

O “Balanço Geral” na Record RS depois de mudar de equipe e apresentadores agora tem novo horário: vai ao ar de segunda a sexta, das 17 às 18,30min. O programa segue investigativo e investe mais na opinião pautado no jornalismo popular. A apresentação é de Alexandre Motta.

A Record deve fechar o Ibope nacional com ligeira vantagem sobre o SBT. Até segunda-feira, tinha média de 6,8 pontos, contra 6,6 da concorrente.

OutroCanal/NF

Tags: , , ,
Postado em TV

Luxemburgo: sou o melhor para substituir Dunga

Outubro 1, 2008 by Nilnews

O técnico do Palmeiras, se colocou nesta quarta-feira como melhor candidato para substituir Dunga no comando da seleção brasileira, treinador que tem sido muito questionado no cargo.

“Estou preparado e sou realmente bom. Se fosse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), colocaria o Luxemburgo na seleção”, assegurou sem nenhuma modéstia em entrevista concedida à rádio Globo.

Em várias ocasiões, Luxemburgo já havia comentado que deseja assumir o comando do Brasil. Ele ocupou o cargo entre 1998 e 2000, mas foi demitido após a decepcionante participação da equipe nos Jogos Olímpicos de Sydney.

De acordo com o atual comandante palmeirense, não é ético falar sobre este assunto, já que o cargo de técnico da seleção não está ocupado. Ainda segundo ele, existem outros bons candidatos que poderiam substituir Dunga.

Luxemburgo também fez questão de relembrar sua demissão em 2000. “Se tivéssemos vencido Camarões (o Brasil foi eliminado pela seleção africana nas quartas-de-final da Olimpíada de Sydney) teríamos sido campeões olímpicos e ganharíamos a Copa do Mundo de 2002. Por que me tiraram se os meus resultados eram ótimos? “, lamentou.

Bruno Senna pode ir com a Honda na F1 2009

Outubro 1, 2008 by Nilnews

O brasileiro Bruno Senna, atual vice-campeão da GP2 (categoria criada para revelar talentos à Fórmula 1), pode fechar contrato com a Honda para 2009. No entanto, pelo menos por enquanto, é maior a possibilidade de que ele se torne piloto de testes da escuderia.

A equipe japonesa, atualmente com Rubens Barrichello (BRA) e Jenson Button (ING), está muito mal no atual Mundial de Fórmula 1. Entre os construtores, ocupa a nona e antepenúltima posição, com apenas 14 pontos (11 de Barrichello e três de Button).

Por isso, a escuderia está disposta a fazer mudanças para a próxima temporada. Os dois pilotos não têm contrato garantido. A equipe já demonstrou interesse no espanhol Fernando Alonso, da Renault, e no alemão Nick Heidfield, da BMW.

Já o sobrinho do ídolo brasileiro Ayrton Senna foi elogiado nos últimos dias pelo diretor executivo da Honda, Nicky Fry. Mesmo assim, é difícil que ele assuma uma vaga de piloto titular.

No início desta semana, Bruno Senna afirmou que está preparado para chegar à Fórmula 1. “Se eu tiver a chance de ser titular, o que inclui a tarefa de desenvolver o carro e o envolvimento com a equipe, cada quilômetro rodado será valioso e poderei acelerar meu aprendizado. Para ser sincero, não será uma situação nova para mim. Tem sido assim desde que cheguei à Europa”, declarou.

A Toro Rosso também estaria interessada no trabalho do brasileiro, mas a escuderia italiana está mais perto de fechar com o suíço Sebastien Buemi.

AE

Tags: , , , , ,
Postado em Carro, Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: