Filho de cantor sertanejo é preso com ecstasy
Agosto 1, 2008 by NilnewsO filho do cantor João Batista Bernardo, da dupla sertaneja Matogrosso e Matias, foi preso por tráfico de drogas em Barueri, na Grande São Paulo. João Batista Bernardo Júnior, de 25 anos, foi detido no início da noite desta quinta-feira no residencial Alphaville. Ele dirigia uma picape quando foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Fraudes Contra Seguros do Deic.
Apurando denúncia, os policiais pararam a picape na avenida Alphaville e encontraram, no banco do passageiro, 34 comprimidos de ecstasy. Júnior se apresentou como assessor artístico do pai, João Batista Bernardo, o Matogrosso da dupla sertaneja. Ele confessou ser proprietário da droga e foi autuado em flagrante por tráfico, na 4ª Divecar.
O sertanejo Matogrosso chegou no final da noite à sede do Deic, na zona norte de São Paulo, e apenas disse aos jornalistas que seu filho é inocente. Composta originalmente por João Batista Bernardo e Anísio Roberto de Carvalho, hoje substituído por Isaac Júnior, a dupla Matogrosso & Mathias tem mais de 30 anos de carreira e de 20 álbuns lançados, sendo conhecida como a mais romântica do Brasil.
JP
Polícia crê que assassino de inglesa teve ajuda
Agosto 1, 2008 by NilnewsA polícia suspeita que o assassino de inglesa tenha contado com ajuda de outra pessoa para se livrar das malas onde estavam partes do corpo. Cara Marie Burke, de 17 anos, foi esquartejada no último sábado pelo namorado brasileiro no apartamento dele, em Goiânia. Segundo a polícia, o assassino é o traficante Mohamed dos Santos Filho, de 20 anos, que está preso na Delegacia de Homicídios.
Cara foi vista pela última vez no sábado em uma festa e, na segunda-feira, foi encontrado um tronco dentro de uma mala em um rio de Goiânia. No dia seguinte, amigos da inglesa reconheceram o tronco através de uma tatuagem como sendo da inglesa morta a facadas. O golpe fatal foi desferido nas costas e acertou o coração de Cara Marie Burke, que era usuária de drogas com o namorado. A faca e um par de luvas foram encontrados em um bueiro da rua do apartamento onde os dois moravam. O delegado titular de homicídios de Goiás, Jorge Moreira, descreve como o traficante matou a jovem.
A polícia procura o dono de um Monza marrom, que teria ajudado o traficante a carregar as malas com partes do corpo da inglesa. O secretário de Assuntos Internacionais do governo de Goiás, Eli Chidiak, explica a suspeita dos policiais. A mãe de Cara Marie Burke informou ao governo goiano que não tem recursos para mandar buscar o corpo da filha.
A posição da embaixada da Inglaterra é de esperar o fim da investigação e da procura do restante dos membros da vítima. Para o psiquiatra forense Guido Palomba, Mohamed dos Santos Filho tem uma doença mental. Entretanto, o especialista enfatiza que o fator desencadeante do brutal assassinato foi o uso de droga.
JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: