30 de jul. de 2008

“Ibope”: âncora de TV tira bigode no intervalo

Julho 30, 2008 by Nilnews
Reprodução
Antes de depois: o âncora abandonou no intervalo o novo visual (Foto: Reprodução)

O novo visual de Rikard Palm, apresentador do programa de notícias Rapport, no canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional.

O âncora, de 47 anos, voltava de férias com uma novidade: bigode. “Deixei o bigode crescer antes de voltar ao trabalho por que minha mulher disse que eu ficava mais bonito”, disse Rikard ao site “Aftonbladet.se”.

Mas a audiência, chocada, não concordou com a senhora Palm e fez valer seu direito de interferir na programação do canal público.

Segundo o site “Cadenaser.com”, os telespectadores começaram a telefonar para o canal, exigindo que Rikard retomasse o visual antigo.

“Os telefones não paravam de tocar. Todos estavam muito chateados”, disse Rikard.

O âncora começou a apresentar o programa no final de semana às 18h locais e, às 19h30, já havia abandonado o novo visual.

Superação: Modelo sem antebraço vence concurso

Julho 30, 2008 by Nilnews

A britânica Kelly Knox venceu um concurso da rede de TV BBC voltado para modelos deficientes e agora tenta sucesso nessa carreira. A garota de 23 anos, que trabalha no departamento financeiro de uma empresa de móveis, recebeu como prêmio o contrato com a Take 2 Model, uma agência grande no Reino Unido, e um ensaio para a revista “Marie Claire”.

Kelly não tem o antebraço esquerdo, mas, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, disse que nunca se considerou uma deficiente física.

“Eu não me sinto uma deficiente, mas a sociedade vai me rotular como deficiente”, disse. Ela vive com a mãe de 61 anos no norte de Londres e afirma que contou com a ajuda dos dois irmãos mais velhos para levar a vida normalmente.

Entre as oito finalistas, escolhidas entre centenas de inscritas, estavam candidatas a modelo que tinham problemas cerebrais a surdez, de acordo com o “Daily Mail”.

Kelly, que afirma nunca ter tido problemas entre os colegas de escola por ser deficiente, diz que abandonaria o emprego no departamento financeiro se conseguir se manter como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: