Jim Carrey: avô aos 48 anos
fevereiro 28, 2010 por Nilnews A família do humorista Jim  Carrey, de 48 anos, cresceu.
A família do humorista Jim  Carrey, de 48 anos, cresceu.
Sua filha, Jane, que é casada com o músico Alex Santana, deu à luz o pequeno Jackson Riley Santana. O bebê nasceu na sexta-feira (26), em Los Angeles.
O avô coruja já colocou foto do primeiro neto no Twitter. Veja abaixo  o mais novo membro da família do ator, que no momento, está  envolvido  com a refilmagem de Os Três Patetas.

.
Aliás, para viver Curly no cinema ele está empenhado em ganhar uns quilos extras. Além de Carrey, Benício Del Toro e Paul Giamatti estão confirmado no elenco para interpretarem Moe e Larry.
Morre o sambista Walter Alfaiate
fevereiro 28, 2010 por Nilnews O sambista carioca Walter  Alfaiate, de 79 anos, no         sábado (27), por volta das  17h, no Rio de Janeiro. O músico         estava internado em estado  grave há cerca de dois meses no         Hospital da Lagoa, na Zona Sul  da cidade.
O sambista carioca Walter  Alfaiate, de 79 anos, no         sábado (27), por volta das  17h, no Rio de Janeiro. O músico         estava internado em estado  grave há cerca de dois meses no         Hospital da Lagoa, na Zona Sul  da cidade.
Alfaiate, que teve falência múltipla dos órgãos, sofria de enfisema pulmonar, ineficiência cardíaca, arritmia, insuficiência renal, gastrite e esofagite.
O sambista havia sido transferido para a unidade de saúde em dezembro. Anteriormente, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Instituto estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá, também na Zona Sul, por quase um mês.
O corpo do músico deve ser velado na sede do clube Botafogo, em Botafogo, na Zona Sul. O cantor e compositor deixa sete filhos.
Mais de 200 sambas
Nascido no Rio de Janeiro, iniciou o trabalho como alfaiate aos 13 anos, no bairro de Botafogo. Autodidata, compôs para blocos carnavalescos da região, como o Foliões de Botafogo e o São Clemente. Participou nos anos 60 de rodas de samba no Teatro Opinião e formou vários grupos, com destaque para os Reais do Samba e o Samba Fofo.
Mesmo sendo um dos principais nomes do samba em Botafogo, que viria a se tornar o grande celeiro de compositores do gênero, o cantor e compositor só foi descoberto na década de 70, quando Paulinho da Viola gravou três de suas canções – “Coração Oprimido”, “A.M.O.R.Amor” e “Cuidado, Teu Orgulho Te Mata”. Brilhou como crooner da boate Bolero, em Copacabana, onde ficou conhecido como Walter Sacode, por interpretar com maestria o samba “Sacode Carola”, de Hélio Nascimento e Alfredo Marques.
Em 1982 foi convidado pelo parceiro e amigo Mauro Duarte a entrar para o G.R.E.S da Portela. Cultuado pela maioria dos sambistas do Rio de Janeiro, jamais foi reconhecido pelas gravadoras – com mais de 50 anos de carreira e com 200 sambas compostos, gravou apenas um disco, “Olha Aí”, lançado em 1998 pelo selo Alma e produzido por Aldir Blanc e Marco Aurélio.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: