13 de jan. de 2010

Diálogo por telefone confirma participação de filha no assalto à mãe


Polícia acredita que namorado de Lauren Mayá integra quadrilha de sequestros . Foto: Arquivo PessoalAs investigações da Polícia Civil dão conta de que Marcos Vinícius, namorado da jovem Lauren Mayá, é integrante de uma quadrilha que sequestra gerentes de bancos. O caso veio à tona quando a moça de apenas 19 anos, estagiária da prefeitura de Mesquita, foi acusada de tramar um assalto contra a própria mãe, professora universitária, com a ajuda do companheiro.

Uma conversa entre os dois revelaria a possível trama do crime cometido. "Estou falando pra 'tu' ficar parado perto daquela casa rosa ali", diz Lauren, em diálogo com Marcos por telefone. "Mas eu não sei qual é a casa rosa, amor", responde o rapaz. A moça, então, muda a estratégia para que ele não perca a oportunidade. "Tá, amor. Então fica parado aqui na porta da lan house. Quando ela sair, 'tu' sai".

Em outra ligação, Lauren aparece falando com a mãe, e faz um pedido. "Tchau, mãe. Traz um doce pra mim, traz alguma coisa pra eu comer, hein". Marcos ouvia a namorada falando, por meio de outra ligação. Quando ela desligou o telefone da conversa com a mãe, deu nova orientação Marcos. "Ouviu?". E ele completa. "Tá saindo? Vou sair daqui então".

O assalto acabou acontecendo numa movimenta avenida de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, minutos após os diálogos. Ambos continuam foragidos. A estagiária vai responder por roubo, formação de quadrilha e até mesmo extorsão mediante sequestro, de acordo com o delegado Roberto Gomes Nunes, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: