
A capa traz um gramophone e um cão referência ao símbolo da RCA.
O vocalista do The Strokes, Julian Casablancas, revelou a arte da capa de seu disco solo “The Phrazes For The Young”. O cantor se apresentou neste final de semana, no Japão, onde tocou algumas das faixas que farão parte do álbum.
No início do mês, Casablancas contou que o disco, produzido por Jason Lader, com ajuda de Mike Bogis, do grupo Bright Eyes, terá uma sonoridade moderna, mas inspirada na “música clássica e música mais velha”.
Julian é o filho do fundador da Elite Model Menagement, John Casablancas e Jeanette Chistiansen, uma modelo que foi Miss Dinamarca em 1995, mas confessa que não tem uma relação muito próxima com o pai e que raramente o vê. Quando muito jovem seus pais se divorciaram.
Julian conheceu seu companheiro de banda, Albert Hammond Jr, quando frequentavam um colégio privado na Suiça e confessam que, ao principio, não gostavam muito um do outro, no entanto isto mudou quando eles passaram a ser colegas de quarto. – De dia, longe da cerveja e de uma platéia, Casablancas, não é um rock star grosseiro. É bem quieto, quase tímido. Parece de verdade não gostar de falar sobre si ou sobre sua música.
Julian é o autor de todas as letras da banda (excepção para “Automatic Stop” do segundo álbum da banda). Foi aos 15 anos que Julian Casablancas começou a escrever suas primeiras músicas, baseando-se nos riffs do Nirvana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: