O Deputado José Otávio Germano ( foto) e o comunicador Antônio Carlos Macedo estabeleceram um legítimo bate-boca, na edição desta manhã do programa ‘Gaúcha Atualidades’.
Enquanto eram apresentados na Rádio Gaúcha os áudios divulgados ontem na CPI da Corrupção, o deputado José Otávio Germano (PP) pediu para entrar ao vivo no programa Gaúcha Hoje.
A conversa entre os dois durou mais de 17 minutos.Tão extensa que quebrou uma regra rigorosa da emissora, estourando em cinco minutos o horário do programa.
“Tenha paciência, deputado, isto é abusar da inteligência alheia”, disse o apresentador, quando o deputado explicava a que se referia a expressão “70 mais um”, em um dos diálogos divulgados pela CPI da Corrupção.
“Quem abusa da minha boa fé é tu comigo, e não eu contigo, porque tu tens um poder que eu não tenho”, rebateu José Otávio, que considerou o comunicador “todo poderoso” e em certo momento pediu respeito “em nome de minhas filhas, que estudam no mesmo colégio das tuas”.
“Deputado, não ponha a família no meio”, disse Macedo, acrescentando que se sentia decepcionado como eleitor do parlamentar “de várias eleições”, de quem, inclusive, já foi assessor.
O deputado pede para não ser pré-julgado e que o comunicador não fique irritado com ele. “Há dois anos, Macedo, que tu me bates todos os dias no teu horário”, queixou-se, “O senhor está enganado”, afirmou Macedo. “O senhor não merece esta importância para que todo dia eu fale do senhor. Está enganado.”
Para ouvir a íntegra da entrevista, clique aqui
Coletiva
Nilton
ResponderExcluirSomente o link não dá o acesso direto a entrevista. Sugiro que seja dado todos os passos.
J.Juarez