29 de set. de 2009

Fábio Assunção quase enforcou colega de trabalho

O ator Fábio Assunção teve um acesso de raiva e quase enforcou o colega Nill Marcondes durante as filmagens de "Bellini e o Demônio". Eles eram acompanhados nos ensaios pelo preparador de elenco Sérgio Penna. "Eu ficava seguindo o Fábio o tempo todo. E o Sérgio me pediu para não chegar muito perto. Mas uma hora ele se irritou com aquela perseguição e me esperou em uma esquina com uma corda. Quando passei, ele me pegou pelo pescoço, mas eu consegui segurar o braço dele", contou Nill, que interpreta o policial Zanqueta no filme que concorre no Festival do Rio. O papel do detetive Bellini é de Fábio Assunção. "São personagens com problemas psicológicos, e queríamos que eles buscassem essas angústias de dentro deles. É o método Stanislavski", explicou o diretor Marcelo Galvão, durante a coletiva de imprensa, nesta segunda-feira. Assunção não participou do evento, pois ficou preso em gravações da minissérie "Dalva e Herivelto", no Projac, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: