
Imagem meramente ilustrativa
O Instituto Geral de Perícias (IGP) investiga as causas da queda de parte do piso do Ginásio de Esportes Protásio Alves, na Vila Jardim, em Porto Alegre, neste domingo.
Os peritos analisam se o excesso de pessoas teria causado o acidente no prédio, localizado na Avenida Protásio Alves, 5.500, onde funciona uma agência dos Correios na parte inferior.
No momento da queda do piso, durante a madrugada, cerca de mil pessoas estavam no ginásio participando do baile funk. O número total de feridos ainda não foi confirmado, mas cerca de cem pessoas teriam sido encaminhadas para três hospitais da Capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou 26 pessoas para o Hospital Cristo Redentor, São Lucas da PUCRS e Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Além dessas vítimas, outras pessoas foram levadas para atendimento médico em carros particulares e táxis, segundo a PM. O HPS registrou 72 atendimentos. Destes, 28 seguem internados, sendo que cinco pessoas estão no bloco cirúrgico em estado grave. O Hospital São Lucas recebeu três vítimas, que estão internadas em estado regular, mas devem ser liberadas ainda hoje. No Cristo Redentor, cerca de 25 pessoas com ferimentos leves foram atendidas, sendo que seis já foram liberadas.
ZHONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: