‘Pânico’ renova com a Rede TV!
Junho 23, 2009 by NilnewsAinda não será desta vez que a turma do “Pânico na TV” vai mudar de canal. O programa renovou nesta terça-feira um contrato de mais três anos com a Rede TV!. A renovação foi na sede de emissora, em São Paulo, na presença de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, respectivamente presidente e vice-presidente da rede, e Tutinha, empresário do Pânico.
Também presentes o apresentador Emílio Surita, Ceará, Vesgo, Carioca, Bola e Sabrina Sato.
Há alguma semanas, Silvio Santos vinha negociando para levar o “Pânico na TV” para o SBT. A ideia era ter os humoristas na grade de domingo da emissora, ocupando, possivelmente, o horário de Gugu Liberato, que deve se mudar para a Record. Na última sexta-feira, o dono do baú contratou Eliana e Roberto Justus, ambos estrelas da concorrência.
Leonardo Ferreira
A General Motors do Brasil revelou, na segunda-feira (22/06), o nome do primeiro modelo de carro que fará parte da linha completa de veículos destinados a mercados emergentes batizada de família Viva a partir do último trimestre deste ano. Agile (Ágil em inglês) é o nome do mais novo modelo da Chevrolet desenhado com o objetivo de ampliar a gama de carros compactos da montadora.
A busca por novos conceitos começou em meados de 2006 pelo departamento de Design e Engenharia da General Motors do Brasil. O lançamento do carro-conceito crossover GPIX ,em outubro de 2008, serviu como base para o desenvolvimento do Agile, que nasce com design diferenciado.
A partir de uma arquitetura voltada para os mercados emergentes da América do Sul, como Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, o veículo foi desenvolvido pela Engenharia, Design e Powertrain brasileiros no Centro de Desenvolvimento de Veículos, em São Caetano do Sul (SP), e no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba (SP).
O Projeto Viva é fruto de um investimento de 400 milhões de dólares que visa criar uma família completa de veículos, começando pelo Agile. Além disso, as fases de desenvolvimento e produção dos modelos Viva acontecerão em fábricas da GM na Argentina e no Brasil.
Com a concordata da GM nos Estados Unidos e a provável venda da Opel (a GM na Europa) para a fabricante de autopeças canadense Magna, a filial brasileira da GM terá de encontrar formas de desenvolver veículos contando muito menos com a ajuda dos principais centros de engenharia da empresa no exterior.
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