2 de ago. de 2008

Mulher Melancia será capa da Playboy pela 3a vez

Agosto 2, 2008 by Nilnews

Andressa Soares, a cultuada Mulher Melancia, será a protagonista de uma verdadeira façanha. Ela será capa da revista Playboy pela terceira vez, em apenas um ano. De acordo com informações do jornal O Dia, as negociações entre Melancia e a revista já estão bem avançadas.

Ainda segundo o jornal, Andressa deu a idéia e a Playboy topou: o ensaio, publicado em dezembro, será um especial de Natal e a funkeira vai encarnar nada menos que a Mamãe Noel.

Andressa Soares iniciou sua parceria com a Playboy em uma edição especial chamada “Paixão Nacional”. O sucesso foi tanto que ela logo foi convidada para estrelar uma capa tradicional da revista. Na coletiva de lançamento do segundo ensaio, Melancia disparou: “Vou fazer todas as Playboys que puder. Quero fazer mais de 30″. Se o sonho da dançarina vai se realizar, não se pode dizer agora, mas o fato é que os primeiros passos para isso ela já está conseguindo dar.

ODia

Os 21 homens menos sexy do mundo

Agosto 2, 2008 by Nilnews

A lista é polêmica, mas não foi feita ao acaso. Mais de 4 mil leitoras da revista Criativa votaram em uma pesquisa online no site da publicação. Também consultaram jornalistas do ramo e especialistas no mundo das celebridades para chegar a esses nomes. Caso você discorde, escreva, desabafe e envie seu elenco de ‘apagadinhos’. Leia com humor e divirta-se…

A lista completa tá no site da revista http://revistacriativa.globo.com/

01. KAKÁ

Eleito o melhor jogador do planeta, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time, garoto-propaganda da Armani… O.k., Kaká é bonitinho e bem-sucedido, mas infinitamente sem graça nem sal. Seguidor da igreja da bispa Sonia, até outro dia se dizia virgem! A imagem que passa é a do moço bonzinho que só faz sexo de luz apagada e debaixo dos lençóis.

02. LUCIANO HUCK
Esqueça o nariz adunco e a baixa estatura - ele insiste em dizer que tem 1,73 metro, mas a gente duvida. Não é isso que coloca o apresentador do Caldeirão na vice-liderança dos menos sexy. O fato é que ele parece aquele seu melhor amigo, que é um mauricinho disfarçado de moderno, politicamente correto, engraçado e legal. Só que não para ir para a cama.

03. OTÁVIO MESQUITA
O que dizer de um homem de 49 anos que age e fala como se tivesse três décadas a menos? e que passa creminho no rosto antes de dormir, usa adstringente para a pele, faz lipos e implante de cabelos? e que convida Tom Cavalcante para cantar na festa de seu (quarto) casamento?

04. DADO DOLABELLA
Beleza, popularidade e corpo sarado não bastam para ser sexy. É preciso mais. E Dado derrapa aí. Faltam-lhe carisma e modéstia. Sem contar o mau gosto de usar essa camiseta: ‘beije-me, estou para o crime’.

05. MARCOS MION

Ele era interessante e, de fato, engraçado quando estreou na MTV, em 2000. Mas o tempo passou, a barba cresceu, os músculos incharam e o humor evaporou. O Mion de hoje parece uma cópia dele mesmo. Piorada.

06 EDU GUEDES
Apresentador da Record e cozinheiro, Edu parece que foi criado pela avó. E não dá para levar a sério um homem que segura a melancia com uma mão e faz conchinha com a outra.

You Tube: Cara Marie morta com faca de 22cm

Agosto 2, 2008 by Nilnews

A Policia Civil de Goiás acredita já ter provas consistentes indicando que a inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, foi morta por volta das 5h de domingo passado no apartamento de Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos, 20 anos, no Setor Leste Universitário de Goiânia. Os bombeiros e policiais buscaram durante todo o dia de ontem as partes do corpo da adolescente – cabeça e membros – na região da estrada de ferro da capital goiana acompanhados de Mohammed.

“O caso está solucionado”, disse o delegado Carlos Raimundo Lucas Batista, um dos três delegados responsáveis pelas investigações. “Temos a vítima, o autor, as provas, testemunhas e a confissão do autor”, resumiu um policial da Delegacia de Homicídios. Se condenado, Santos poderá pegar 36 anos de prisão. Pelo homicídio, por ocultação de cadáver e por retaliação do cadáver de Cara Marie, morta e esquartejada com uma faca com lâmina de 22cm.

Ontem, no local onde Cara vivia com Santos, a polícia colheu novos indícios do crime como resíduo de sangue na sala, na cozinha e no banheiro do apartamento de dois quartos, alugado há cinco meses. Além do rastro de sangue, foram apreendidas duas fronhas estampadas, com as mesmas cores e formas dos desenhos do lençol onde o tronco da vítima foi enrolado e depois colocado em uma mala de viagem. No colchão do quarto e no rodapé das paredes também foram colhidos sinais de sangue.

Segundo o Instituto Médico-legal (IML), Cara Marie foi morta com uma facada fatal sobre o ventrículo esquerdo, onde está a pressão do coração. Segundo a polícia, Santos arrastou o corpo até o boxe do banheiro e o seccionou em cinco pedaços.

O Corpo de Bombeiros e a polícia não localizaram ainda as demais partes do corpo de Cara Marie. Ontem, diligências na região da Estrada de Ferro levaram Santos para indicar o local onde teria lançado os sacos plásticos com as pernas, a cabeça e os braços da garota inglesa.

Um exame de DNA poderá ser o desfecho para o caso. Por meio da Embaixada da Grã-Bretanha em Brasília, a Interpol enviou de Londres cópia de um perfil genético de Cara Marie, da época em que foi detida pela Scotland Yard em ato infracional. Mas o diretor do IML, Ademar Cândido de Souza, revelou que somente o original, e não uma cópia, permitirá comparar a amostra com o material que colheu durante a autopsia.

***

‘Não me lembro mais’

Em sua primeira entrevista após o crime, Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos afirmou aos jornalistas que estava sob efeito de drogas e não lembra direito do ocorrido. “Fiz uma loucura”, disse, sentado na cela isolada em que está preso na Delegacia de Homicídios de Goiânia.

“Não me lembro mais dos detalhes”, comentou, referindo-se aos momentos que antecederam o crime. Mas disse que não pára de pensar sobre o caso. “Eu estava sob efeito de crack e cocaína, experimentei naqueles dias”, afirmou. Ele confirmou que após o crime foi a uma festa regada a drogas. A policia apurou que, depois da festa, Santos voltou ao apartamento, colocou a cabeça da jovem sobre o peito dela e tirou uma foto com o celular.

“Eu não tinha nada com ela, ficamos juntos uns tempos, só isso”, afirmou. “É o seguinte, experimentei crack e depois misturei com a cocaína. Não me lembro de mais nada”, esquivou-se Mesmo assim, após ter voltado para casa, procurou seus amigos: “Falei com eles sobre a tragédia”, disse. Perguntado sobre os nomes de seus amigos, e quem o teria ajudado a se desfazer do corpo, ele respondeu: “Ninguém me ajudou em nada. Fiz tudo sozinho”.

A policia já tem o nome e a placa do veículo usado para transportar o corpo da jovem, segundo informou o delegado Batista. Santos disse que conheceu a garota por acaso, nas ruas: “Ela andava pelas ruas, não tinha morada fixa, andava pelos bairros de Londres”. Perguntado se os dois viajaram juntos para o Brasil em abril, respondeu: “Foi, viajamos juntos, mas eu não tinha nada com ela, sabe”. Sobre o fato de a mãe de Cara Marie ter concordado com a viagem, Santos disse que não sabia. “Sei lá, sei lá. E completou: “Olha, se quiser fazer foto minha, terá de pagar R$50; entrevista é R$305. Agora não vou falar de mais nada”.

(AE)

Etiquetas: , , , , , , ,
Postado em Celebridade, Cidade, Crime, Sem-categoria |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: