Jonas Brothers: a pior banda e pior disco do ano
fevereiro 25, 2010 por Nilnews
O trio pop Jonas Brothers foi eleito a pior banda e donos do pior disco do ano ( “Lines, Vines And Trying Times”) pelo Shockwaves NME Awards, premiação organizada pelo jornal semanário musical britânico “New Music Express”. O evento ocorreu ontem, em Londres.
O grupo, que não estava no evento para receber a “homenagem”, desbancou U2, Lady Gaga e Arctic Monkeys na categoria pior álbum.
Como pior banda, concorriam ainda Oasis, Green Day e JLS.
A melhor banda britânica eleita pelos fãs do semanário foi o Muse. O Paramore foi eleito a melhor banda internacional.
O rapper Kanye West, que no ano passado criou polêmica no MTV Video Music Awards ao tomar o microfone da cantora Taylor Swift enquanto ela agradecia pelo prêmio de melhor vídeo feminino, foi eleito o vilão do ano.
Outro fato inusitado no Shockwaves NME Awards foi o resultado das categorias mais bem vestido e mais mal vestido, ambas vencidas pela cantora Lady Gaga.(O.o)
Alexander McQueen: grife vai continuar
fevereiro 25, 2010 por Nilnews
A gigante francesa do varejo PPR, um dos maiores grupos de artigos de luxo do mundo, pretende continuar a desenvolver a grife de moda de Alexander McQueen, mesmo após o suicídio de seu fundador carismático e rebelde.
Desde a morte do estilista, na semana passada, fashionistas vêm correndo para comprar os vestidos descolados e bolsas gravadas com caveiras da McQueen, mas persistem dúvidas quanto ao sucesso possível da grife no longo prazo, sem a visão do próprio McQueen.
“Lee é insubstituível, é claro”, disse a jornalistas nesta quinta-feira o executivo-chefe da PPR, François-Henri Pinault, usando o primeiro nome de McQueen.
“Mas, apesar de ser a menor empresa deste grupo, ela se encontra em posição excelente”, acrescentou. A PPR é proprietária da marca McQueen, além de outras grifes descoladas, como a de Stella McCartney.
Pinault disse que a última coleção criada por McQueen será exposta na semana de moda de Paris, em março. Organizadores do evento disseram que estão sendo inundados de telefonemas pedindo convites para o desfile ou oferecendo condolências.

Kate Moss no funeral
A revista especializada Drapers divulgou na segunda-feira que as vendas de artigos de McQueen subiram 1.400 por cento no fim da semana passada.
A loja varejista de roupas online Net-A-Porter estava oferecendo um vestido de seda com estampa de réptil, azul gelo e ferrugem, da coleção, por 2.845 libras (4.445 dólares). Os artigos das coleções anteriores –incluindo designs caracteristicamente mórbidos, destacando caveiras e esqueletos– já estavam esgotados.
No site de leilões online eBay, uma bolsa azul marinho sem alça, com fecho de caveira, estava sendo oferecida por 2.025 dólares.

Naomi Campbell no enterro do estilista
O último desfile organizado pelo próprio McQueen aconteceu em Paris em outubro passado, com vestidos inspirados em seres marinhos fantásticos, aliens e insetos. Modelos trajando minivestidos com estampas deslumbrantes desfilaram calçando sapatos com garras, em meio a câmeras robóticas contorcidas.
Nesta quinta-feira (25), em Londres, aconteceu um funeral em homenagem à Alexander McQueen.
A cerimônia foi pequena e apenas destinada aos familiares e amigos mais próximos de McQueen. As estrelas Kate Moss, Naomi Campbell e Stella McCartney marcaram presença no evento.
Tanto as celebridades presentes quanto a família de McQueen usaram modelitos pretos criados pelo próprio estilista na última coleção outono/inverno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: